Personalidade Dos Signos

Personalidade Dos Signos

Dizem que os signos do zodíaco influenciam na nossa forma de se comportar e são fáceis de serem percebidos através das nossas características.

Existem 12 signos zodiacais - capricórnio, aquário, peixes, áries, touro, gêmeos, câncer, leão, libra, virgem, escorpião e sagitário - distribuídos em 4 elementos - fogo, terra, água e ar.

Saiba Mais Sobre a Personalidade Dos Signos

Personalidade Dos Signos

Os signos do elemento terra:

Capricórnio (Terra) : É o signo do esforço, da objetividade, das metas. Os capricornianos são idealizadores e conseguem tudo o que querem graças a sua garra e às suas ambições. Eles planejam e cumprem tudo o que desejam para suas vidas. São inquietos e às vezes podem parecer um pouco frios ou distantes, pois são racionais até demais, muitas vezes deixando o sentimentalismo de lado para dar lugar aos negócios. Os nativos desse signo geralmente são sérios e responsáveis. Na sua vida profissional, tem grande potencial para serem empresários, políticos e administradores, nasceram para chefiar graças ao seu perfeccionismo. Nos relacionamentos, são fiéis e sinceros, levam o parceiro a sério, tendo um relacionamento mais adulto.

Touro (Terra): Touro é o signo da vaidade e da sensualidade. Taurinos gostam do que é belo, caro e perfeito. As mulheres desse signo geralmente são muito consumistas pois querem estar sempre bonitas e usando as melhores roupas e cosméticos. Taurinos são ótimos amigos, confidentes, geralmente muito extrovertidos. Nos relacionamentos costumam ser ciumentos, e quando esse ciúme se torna excessivo pode sufocar seus parceiros. Se entregam ao amor e aos seus sentimentos sem se preocupar. As profissões ligadas à moda são perfeitas para este signo.

Virgem (Terra): Os nativos desse signo são perfeccionistas, detalhistas e adoram trabalhar. Planejam o futuro nos mínimos detalhes, são organizados e exigentes. São equilibrados, preferem uma boa conversa a brigas ou discussões. São muito inteligentes na hora de usar dinheiro. Em casa, buscam a sintonia e a organização de todas as coisas. Nos relacionamentos são fiéis, adultos e levam seus parceiros a sério. No campo profissional, gostam de coisas que exijam paciência, como organização de arquivos e relatórios, são também líderes natos.

Os Signos do Elemento Fogo e Água

Personalidade Dos Signos

Áries (Fogo): Arianos são hiperativos, organizados e gostam de tudo em seus devidos lugares. Tem personalidade forte, e não levam desaforos para casa. São teimosos, não suportando quando alguém se mete em suas vidas ou diz que eles não são capazes de realizar um objetivo. Os nativos desse signo são focados em suas metas, e querem tudo muito rápido. Essa rapidez com que querem as coisas acabam atrapalhando muitas vezes em seus relacionamentos. Arianos não guardam rancor, eles descontam sua raiva na hora certa e se livram do sentimento ruim. São verdadeiros, sinceros e impulsivos. Na vida profissional gostam de liderar, comandar e serem chefes ou donos do próprio negócio.

Leão (Fogo): Leoninos são agitados e gostam de estar sempre no centro das atenções. São sociáveis e muito vaidosos. Leoninos são intuitivos e nasceram para brilhar. Não gostam de ser rejeitados e falam o que pensam mesmo que isso machuque alguém. São ótimos amigos, daqueles que são bons tanto para ir pras baladas quanto bater um papo sério. Leoninos nasceram para brilhar! Na vida profissional se dão muito bem como artistas, cantores, empresários ou qualquer coisa que lhes dê status, fama, glamour e dinheiro. Nos romances, são ótimos conquistadores, graças ao seu charme natural e de suas conversas bem articuladas. Porém são aventureiros, e podem terminar um relacionamento com a mesma facilidade que começam.

Sagitário (Fogo): Sagitarianos são animados, divertidos e estão sempre rodeados de gente. São pacientes, extrovertidos e não gostam de brigas ou discussões pois estão sempre de bem com a vida. Geralmente são hiperativos e falastrões, gostam de piadas e também gostam de sair pra se divertir com os amigos, de preferência a festas bem cheias! Na área profissional podem se dar bem com os esportes, pois a vida ao ar livre faz muito bem ao sagitariano. No amor, eles fogem da rotina. Gostam sempre de ser surpreendidos por seus parceiros, fazer viagens românticas e fazer coisas diferentes a cada dia.

Peixes (Água): Um dos signos mais românticos e sensíveis do zodíaco. Se assemelha muito ao signo de câncer pela sua sensibilidade. Os nativos desse signo costumam agir mais pelo coração do que pela razão. São fofos, sonhadores, tranquilos e apaixonados. Gostam das pequenas coisas que a vida tem a oferecer, e enxergam a beleza nas coisas mais simples. São ótimas pessoas para relacionamentos sérios, pois são carinhosos ao extremo, enxendo o parceiro de mimos, elogios e amor. Piscianos podem ser excelentes músicos, já que tem toda a sensibilidade para compor melodias e gostam de arte.

Câncer (Água): Cancerianos são sensíveis, românticos e muito apegados à família. Os nativos desse signo são sentimentais ao extremo e por isso guardam muito rancor. Choram e se magoam com facilidade. São ótimos amigos, filhos e companheiros, dão valor às coisas simples e tendem a ser indecisos e pessimistas. Mudam de humor com facilidade. Nos relacionamentos costumam ser fiéis, carinhosos e cuidam muito bem de seus cônjuges. São muito ciumentos com as pessoas que amam, e quando o namoro acaba ficam extremamente tristes pois são apegados às pessoas. Na área profissional são ótimos psicólogos, médicos e veterinários.

Escorpião (Água): Escorpião é o signo da sensualidade e da personalidade forte. Os escorpianos são vingativos e tem a sexualidade avançada. São brigões quando necessário e não levam desaforo para casa. Apesar disso, são ótimos amigos, graças à sua sinceridade. São ciumentos não só com seus cônjuges mas também com os amigos e seus bens materiais. Em seus romances, o escorpiano procurará sempre parceiros que assim como eles sejam sensuais, mas que sejam um pouco submissos pois o escorpiano gosta de mandar. Na área profissional eles buscam coisas que saiam da rotina e também costumam gostar de esportes radicais.

Os Signos do Elemento Ar

Personalidade Dos Signos

Aquário (Ar): Os aquarianos respiram liberdade. Eles gostam de se aventurar, conhecer pessoas, lugares e culturas diferentes. Geralmente falam muito e são divertidos, ótimas companhias para festas e curtições. Aquarianos estão sempre abertos a novidades, inovações, e são pouco conservadores. No amor, não prezam tanto pela fidelidade, a não ser que se apaixonem verdadeiramente, assim sendo capazes de fazer de tudo para seu relacionamento dar certo. Aquarianos gostam de profissões que permitam sair da rotina, como jornalismo e promoção de eventos.

Gêmeos (Ar): Geminianos são extrovertidos, falastrões e adoram novidades. A indecisão está presente neste signo – Portanto se acostume com ela se você lida com pessoas desse signo. Os nativos de gêmeos estão sempre rodeados de amigos, já que gostam muito de se comunicar e detestam ficar parados. Adora uma boa festa e ambientes cheios. Não tem papas na língua, e às vezes se prejudicam por falar antes de pensar. Agem por impulso. Geminianos não conseguem ficar muito tempo presos a relacionamentos, eles se sentem sufocados. No campo profissional, os geminianos são ótimos jornalistas, atores e publicitários.

Libra (Ar): Librianos são amantes da beleza, da arte, do equilíbrio. Preferem assistir a um bom filme ou ir a uma exposição do que ir para festas com muitas pessoas. São calmos e também indecisos, precisando muitas vezes de opiniões alheias para tomar suas decisões. Librianos odeiam barraco! Jamais brigue na frente deles ou os faça passar vergonha. Os nativos deste signo não gostam de injustiças e confiam demais nas pessoas. Nos relacionamentos procuram parceiros carinhosos, bonitos e inteligentes, pois eles buscam acima de tudo a beleza. No campo profissional, são ótimos escritores, cineastas e juízes.

Se você quer saber mais sobre astrologia, signos e zodíaco, acesse o site Tara.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.