Como Conquistar Um Escorpiano

Como Conquistar Um Escorpiano

Saiba mais sobre esse intenso e emocional signo do zodíaco. Entenda mais sobre ele, conheça as suas características, signos que mais combinam e as formas de como conquistar um escorpiano corretamente.

Características Gerais de um Escorpiano

Escorpião é um signo amoroso, intenso e apaixonado, por isso é uma ótima opção para ser conquistado. Uma vez conquistado, ele se entregará inteiramente, de corpo e alma, ao seu parceiro, e ficará disposto a resolver qualquer problema para que o relacionamento dure de forma feliz.

Um de seus principais problemas é que se ofendem por questões mínimas, podendo criar casos em situações que para a maioria das pessoas não é nada. Além disso, são vingativos e guardam rancor facilmente. Apesar de terem a aparência calma e reservada, os escorpianos possuem uma energia reprimida que pode ser liberada a qualquer momento. Em dado momento de vingança, por exemplo, suas motivações podem ser movidas totalmente pelo ódio, sem que ninguém pudesse saber anteriormente. Mas também podem ser movidas totalmente por amor; ambas as formas de maneira intensa.

Seus relacionamentos costumam ser intensos, cheio de drama e caracterizado pela possessividade dos escorpianos com relação às pessoas.

Para conquistar um escorpiano homem você deve saber que ele será extremamente apaixonado por você e terá devoção máxima ao amor, contanto que esteja no controle do relacionamento quando estiver comprometido. A mulher escorpiana possui as mesmas características de manipulação, possessividade, intensidade amorosa e grande força de vontade; ela é avessa à relacionamentos puramente artificiais.

Como Conquistar Um Escorpiano

A melhor forma de conquistar um escorpiano no amor é ganhando seu respeito. Todas as suas atitudes deverão ser exatas; de quem sabe o que quer e onde quer chegar. Apesar de gostarem de segurança, sempre demonstre que eles não estão totalmente seguros e sobre controle de tudo; eles gostam disso, mas se sentem ainda mais atraídos se o jogo não estiver muito fácil.

Assim que achar que é o momento certo, parta para o beijo. O beijo deve ser uma atitude ousada e ser demorado e intenso. Ao entrar no relacionamento, não esqueça que os escorpianos gostam de aventura e estão sempre a procura de um amor tórrido, ousado e aventureiro, como algo de cinema.

Os homens escorpianos são ciumentos e possessivos, apesar de muito sensíveis. Para conquistá-los, seja sedutora e sexy, sempre demonstrando ser decidida e saber o que faz. Eles são desconfiados nessa área, por isso é preciso demonstrar muita segurança e por que você é confiável para ele.

Já a mulher de Escorpião é extremamente poderosa e intensa. Para conquistá-las, você deve evitar ao máximo tocar em assuntos de seu passado e nunca forçá-las a decidir algo com rapidez, elas gostam de tempo para pensar e refletir suas decisões. Também não gostam de ser dominadas, querem sempre sentir que estão no controle da relação.

Quais São Os Signos Que Mais Combinam

Como Conquistar Um Escorpiano

Apesar das dicas para conquistar alguém do signo serem imbatíveis, se você já possuir um signo que seja compatível com Escorpião você já começa o jogo da conquista com um passo dado.

Os signos que mais podem dar certo e combinam com Escorpião são Câncer, Virgem e Peixes.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.